Click (2006)

“Click” (2006)

click1

IMDb

contraste

Outra fórmula simples e bastante usada na comédia de Hollywood: um tema simples, supostamente profundo, honesto, sincero e moral: temos de aproveitar a viagem, viver é o mais importante, escolham a família, não o trabalho e o sucesso.

Depois adiciona-se um dispositivo que permita a acção mover-se e explicar a moral, neste caso um comando que controla o desenrolar do tempo, e que permite ao personagem avançar e recuar no tempo, e eventualmente o faz perder o controle (o comando usa preferências).

Depois temos Sandler, que deverá fazer a coisa funcionar. Bem, não aprecio muito o seu tipo de comédia, com algumas excepções. Mas mesmo para quem gosta das suas melhores actuações, creio que esta ficará uns bons metros abaixo do que ele pode dar.

A comédia e o drama podem ser uma mistura poderosa nas mãos certas. Chaplin poderá ter inventado a noção, e é provavelmente o mestre absoluto neste género até hoje. É algo baseado em altos contrastes, que realçam os pedaços dramáticos. Se for bem conduzido, pode despedaçar-nos: o realizador faz-nos rir, gozar com as frivolidades da vida e de repente, ou gradualmente, empurra-nos para os abismos da tristeza, realçados pelo nosso estado anterior de alegria. Contraste. Bem, estes tipos não o fizeram, nem estiveram perto disso.

A minha opinião: 1/5

Este comentário no IMDb

Anúncios

0 Responses to “Click (2006)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Destaques

Vou começar de forma mais séria a tratar o tema do cinema e espaço/arquitectura. Espero poder introduzir novidades em breve