Fools Rush In (1997)

“Fools Rush In”  (1997)

fools

IMDb

Episódio de TV

Outra história inserida no convencional filme de romance invadido pela comédia e com um comediante no papel principal.

Não há nada relevante aqui, se gostam de Matthew Perry como actor de TV, ele não desapontará aqui, creio. Ele fez uma boa parte da sua carreira em televisão e isso nota-se (pela parte negativa) nos seus filmes. Vejam ‘the whole nine yards’ e comparem os seus timings com os de Bruce Willis, ou comparem as suas actuações com as de outros actores mais enraizados em cinema como Brendan Fraser. Ele não consegue certas coisas que eles conseguem. Mas aqui está ele, os fãs dele na TV provavelmente vão apreciar algo do que ele faz aqui.

O cliché que temos aqui relativo à representação de culturas latinoamericanas em filmes de Hollywood (sobretudo mexicanos, pela proximidade) é algo que parece estranho hoje. Estes últimos 11 anos trouxeram a distribuição global de alguns filmes de algumas indústrias de cinema latinoamericanas, e as vidas mostradas nesses filmes provam filmes como este ridículos. Há mais do que paredes coloridas, crenças cristãs e algumas atitudes paternalistas e machistas na cultura mexicana, como em qualquer cultura. Provavelmente daqui a 11 anos veremos coisas igualmente estranhas em filmes que se fazem agora.

A minha opinião: 1/5

Este comentário no IMDb

0 Responses to “Fools Rush In (1997)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Destaques

Vou começar de forma mais séria a tratar o tema do cinema e espaço/arquitectura. Espero poder introduzir novidades em breve