Bleach: Memories of Nobody (2006)

“Bleach: Memories of Nobody” (2006)

bleach200

IMDb

grande estrondo

Parece haver um grande e importante lugar para a animação japonesa no mercado mundial actual. Neste momento eles têm um conjunto sólido e interligado de indústrias criativas que se espalham a uma escala global. Essa indústria tem 3 vértices: banda desenhada, séries de animação televisiva, e filmes. A rede de segurança de uma indústria assim é que parece existir (tal como com os maus filmes de Hollywood) um conjunto de fãs fieis que vão aparecer e apoiar histericamente o que virem, independentemente do que seja. Bem, o que se passa aqui é que provavelmente eles terão de ter cuidado se querem ficar no negócio mais de alguns anos, essa estratégia (perguntem a Hollywood) gasta-se a não ser que a qualidade seja considerada.

Eu vi este filme numa sessão discreta motivada por estudantes, onde alguns desses fãs totais estavam presentes.

Conhecer o manga e as séries de tv parece enriquecer a experiência. Não conheço nenhum. Mas isso permitiu-me perceber o quão pobres são as mentes dos fãs, quando acenam e aplaudem coisas simplesmente porque as conhecem das séries, apesar da cena em si ser completamente desinteressante.

O que temos aqui tinha algumas pernas para andar. A ideia de que a memória cria o tempo, e preenche o espaço, e não ter nenhum é vaguear sem objectivos, numa terra incerta, com um destino incerto. Por outras palavras, a ideia é ter um passado que pode criar futuro.

Mas eles apenas estavam interessados em explorar o movimento, as lutas, e a parte fixe de ter personagens atraentes com grandes armas e grandes poderes.

Provavelmente isto tem o mesmo aspecto visual das séries de TV, a não ser que essas séries sejam mesmo pobres.

A minha opinião:1/5

Este comentário no IMDb

0 Responses to “Bleach: Memories of Nobody (2006)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Destaques

Vou começar de forma mais séria a tratar o tema do cinema e espaço/arquitectura. Espero poder introduzir novidades em breve