1 ano

Há um ano atrás, dia 25 de Maio de 2007, publiquei o meu primeiro texto neste blogue, uma nota introdutória e de intenções. No dia seguinte publiquei o meu primeiro comentário a um filme. Não imaginei nessa altura que esta aventura trilíngue pudesse durar tanto tempo de acordo com as intenções delineadas originalmente por mim. Mas durou, já tive muitas alegrias, e bastante empenho nesta ideia.

Um ano depois, comentei 81 filmes no total, obtive uma quantidade razoável de respostas, perguntas, convites, simples notas a dar força para continuar, directamente no blogue mas sobretudo por mail. 81 filmes num ano significa aproximadamente 1,5 filmes por semana. Não imaginei poder ter esse ritmo, tendo em conta o carácter completamente amador de um blogue deste tipo. Espero poder continuar assim, e convido todos os que por aqui passam e que me leem a escrever-me com sugestões ou simples comentários sempre que assim o desejarem. É a maior alegria para mim poder ler as opiniões de pessoas que se interessam pelo que faço.

O WordPress registou estas estatísticas no último ano:

7Olhares: 13 537 visitas

7Ojos: 4 174 visitas

7Eyes: 2 711 visitas

Total: 20 422 visitas (visitas “on site”, excluindo “syndicated views”)

Fiquei satisfeito, nunca esperei vir a ter tantas visitas. Espero que continuem a acompanhar-me nesta ideia. Leiam-me, comentem-me e vejam filmes.

Rui Resende

ruiresende84@gmail.com

2 Responses to “1 ano”


  1. 1 Skra Julho 11, 2008 às 4:45 pm

    Continua o bom trabalho!!! Venho cá espreitar as novidades assiduamente!! ;)

  2. 2 Pedro Julho 18, 2008 às 12:36 pm

    quais novidades? bahahaha


Deixe uma Resposta

Destaques

Vou começar de forma mais séria a tratar o tema do cinema e espaço/arquitectura. Espero poder introduzir novidades em breve