acerca de uma eleição

7Olhares em primeiro lugar na eleição do melhor blog português 2007 na categoria “entretenimento”

Foi repentino o que aconteceu nos últimos dias. Mas desde a nomeação do 7Olhares para melhor blog português na categoria entretenimento até ao primeiro lugar que o júri decidiu dar, pouco tempo tive de pensar em tudo. Desde que comecei esta ideia, no final de Maio passado, este é o momento de maior orgulho que tenho. Só pela nomeação já valia a pena tudo, ter o primeiro lugar numa lista de nomeados cheia de qualidade, é mais do que podia imaginar há meio ano atrás.

1º. 7 Olhares
2º. Cine-Asia
3º. Deuxieme

4º. Cineblog
5º. Cine7
6º. Hotvnews 2.0
7º. TVDependente
8º. LOST in Portugal
9º. Tvcinews
10. Séries & Filmes
11. Viciado em Cinema e TV (A Sequela)
12. Blog da Trilogia BTTF

Aos outros blogs listados os meus parabéns pela paixão e motivação com que mantêm os seus projectos (eu prefiro chamar-lhes ideias). A forma blog deve ser uma das maiores conquistas em muito tempo em termos de expressão individual e possibilidade de partilha, por isso deve ser estimulada com iniciativas destas.

Recordo o que escrevi no dia em que inaugurei este sítio:

“… Tenho a esperança, mais, tenho a ambição de ser lido e, talvez, ser comentado. É esse o meu convite.”

continua a ser esse o meu convite…

2 Responses to “acerca de uma eleição”


  1. 1 H. Dezembro 22, 2007 às 12:57 am

    Os meus Parabéns! Continua :)

  2. 2 ruiresende Dezembro 22, 2007 às 7:25 pm

    obrigado :) vou tentar continuar enquanto for podendo


Deixe uma Resposta

Destaques

Vou começar de forma mais séria a tratar o tema do cinema e espaço/arquitectura. Espero poder introduzir novidades em breve